A trama é focada em Bills, o deus da destruição, que estava adormecido há 15 anos. Ao saber que Freeza foi derrotado, ele decide enfrentar o responsável por este feito e viaja até a Terra. Ao contrário dos outros bad guys, Bills é uma figura carismática e protagoniza uma série de cenas cômicas ao chegar em solo terráqueo. Inclusive, a animação possui uma série de momentos de humor - pode-se dizer que Akira Toriyama, o autor, voltou às raízes do início do anime.
Para promover o novo filme no Brasil, o estúdio Ayira, do Rio de Janeiro, criou um game de luta inspirado no enredo de “A Batalha dos Deuses”. O jogo coloca os três protagonistas, Goku, Vegeta e Gohan para lutar contra Bills. Com dublagem original que consagrou a série, o jogo promete combate frenético e pode ser jogado por até quatro pessoas em multiplayer local – três controlam os heróis e um pode controlar o vilão.
Se você prefere jogar sozinho, não tem problema, é possível jogar somente com Goku, ou apenas com dois amigos contra a máquina, ou um amigo contra a máquina – o forte é esse, a dinâmica do cooperativo com o arcade e as opções de jogo.
Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses – O Jogo é inteiramente gratuito e pode ser jogado diretamente pelo site oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário