terça-feira, 10 de dezembro de 2013

NEYMAR leva duas mineiras de IPATINGA para Barcelona e abre crise no amor

Neymar e Bruna Marquezine estão em crise, e o motivo da briga do casal foi a ida de duas brasileiras para a casa do jogador em Barcelona. No domingo, Laryssa Oliveira e Anny Alves tiraram fotos em que aparecem com Neymar, em um restaurante e depois na casa do craque.

As imagens vazaram e fontes da coluna garantem que as mineiras de Ipatinga ficaram em pânico, já que, além de o jogador não ter autorizado as fotos, elas foram para Europa bancadas pelo craque.

“As duas pediram que os amigos não divulgassem nada. Uma delas, inclusive, não avisou aos pais que iria sair do país. Logo que o produtor dele soube, ligou para uma delas xingando muito. A Bruna está terminando com Neymar”, contou o informante.




ENTENDA O CASO

Os rumores sobre a separação de Bruna e Neymar começaram ontem, quando a atriz postou no Instagram foto em que aparece séria e uma legenda enigmática. “Passou… É pra frente que se olha!”.

Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa de Bruna negou qualquer crise e afirmou que o namoro da atriz vai bem. Porém, o que não ficou muito claro foi que, se realmente está tudo bem entre Bruna e Neymar, por que o casal parou de se seguir no Instagram? Estranho…


Via: O dia

Como pegar um predador de menores

Imagine uma linda garota de 15 aninhos abordando desconhecidos para pedir ajuda: 15 dólares para voltar pra casa. Um prato cheio para aproveitadores tirarem proveito da situação. Só que não! Na verdade eles estavam sendo trollados em uma pegadinha do canal VitalyZD. Pena que não foram presos de verdade.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Momento exato do acidente de Paul Walker

O momento da colisão do carro em que estava o Paul Walker (da série "Velozes e Furiosos") foi registrado por uma câmera de segurança de uma indústria próxima ao local do acidente que vitimou o ator.

O vídeo (veja acima) obtido pelo site especializado em notícias TMZ mostra a batida (no canto direito da imagem), que fez com que o Porsche explodisse em chamas. Logo em seguida, vê-se uma segunda explosão lançando chamas para o alto.

Pelas imagens, não parece haver nenhum outro veículo imediatamente à frente ou atrás do carro em que estavam Walker e seu amigo, Roger Rodas, que dirigia. Uma das hipóteses inicialmente investigadas pela polícia era de que os dois amigos estivessem disputando um racha.

No entanto, a polícia emitiu um comunicado ao site The Wrap afirmando que não há testemunhos sobre um suposto segundo carro envolvido no acidente. Ainda de acordo com o comunicado, os relatos de pessoas que presenciaram o acidente dão conta de que o Porsche estava rodando sozinho, em alta velocidade. O Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles também informo a revista "Variety" que o foco das investigações agora é a velocidade do veículo.

160 km/h

De acordo com informações de uma fonte da polícia ao site Radar Online, o Porsche que bateu provocando a morte do ator Paul Walker estava a mais de 160 km/h segundos antes do acidente. Walker morreu após o Porsche Carrera GT bater em um poste na cidade de Santa Clarita, na Califórnia, no último sábado (30). Ele tinha 40 anos.

De acordo com o site, o limite de velocidade no local é de 72 km/h.

Walker e o motorista do carro, Roger Rodas, morreram na hora. Segundo os investigadores, citados anonimamente pelo Radar Online, tanto o motorista quanto o passageiro usavam cinto de segurança.





Fonte: UOL