O vídeo (veja acima) obtido pelo site especializado em notícias TMZ mostra a batida (no canto direito da imagem), que fez com que o Porsche explodisse em chamas. Logo em seguida, vê-se uma segunda explosão lançando chamas para o alto.
Pelas imagens, não parece haver nenhum outro veículo imediatamente à frente ou atrás do carro em que estavam Walker e seu amigo, Roger Rodas, que dirigia. Uma das hipóteses inicialmente investigadas pela polícia era de que os dois amigos estivessem disputando um racha.
No entanto, a polícia emitiu um comunicado ao site The Wrap afirmando que não há testemunhos sobre um suposto segundo carro envolvido no acidente. Ainda de acordo com o comunicado, os relatos de pessoas que presenciaram o acidente dão conta de que o Porsche estava rodando sozinho, em alta velocidade. O Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles também informo a revista "Variety" que o foco das investigações agora é a velocidade do veículo.
160 km/h
De acordo com informações de uma fonte da polícia ao site Radar Online, o Porsche que bateu provocando a morte do ator Paul Walker estava a mais de 160 km/h segundos antes do acidente. Walker morreu após o Porsche Carrera GT bater em um poste na cidade de Santa Clarita, na Califórnia, no último sábado (30). Ele tinha 40 anos.
De acordo com o site, o limite de velocidade no local é de 72 km/h.
Walker e o motorista do carro, Roger Rodas, morreram na hora. Segundo os investigadores, citados anonimamente pelo Radar Online, tanto o motorista quanto o passageiro usavam cinto de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário